Sparkling Year!!!

Caro Dr.Andre!
 Trata se de um trecho,do relato de caso do Dr.Solano,sobre o humor de alguns senhores espanhois!!! Claro que traduzidos,por ele mesmo! Uma das coisas bonitas na vida do Dr.Solano,foi como ele teve a resiliência para enfrentar o os penhascos dos aparados de  Nosso Senhor dos Ausentes,rolando no Gol rescém comprado,novinho em folha!!! Junto com a sua maezinha!!! Sairam ilesos!!! Andando,sem um arranhão!!!
Pode imaginar como este fato influenciou a trajetoria mística do querido amigo.
Abs.
Dr.Antonio!
Wish you a sparkling year!!!

“Bom amigo,gostaria de poder dizer que tudo vai bem,que estou animado para mais um ano,que vou comprar roupas novas,reunir amigos rir e dormir em paz! Mas é um final de ano que estou aos trapos,farrapos e com as pernas tremendo!! O amigo sabe como tenho lutado contra esta melancolia,uma sensação de merda,desculpe o termo,mas é um tipo de emoção que me corroi aos poucos,como ter o corpo mergulhado lentamente em um solução sulfurica e ter carne e ossos transformadosem um massa disforme!! As últimas derrotas foram decisiva para afundar meu humor nos pantanos de culpa e castigo! Segui sua prescrição,usando o rocket fuel,ao menos tenho sono e fome. Meu caráter é depressivo,sou pessimista,ateu e gosto mais dos meus gatos do que as pessoas que me cercam!! Pode perceber que minha curva passou a base line e esta negativa!!
Confesso que pensei mais de mil vezes em acabar com esta vida miserável,mas a covardia é maior  e é a ela que devo as várias chances que tive. e sigo tendo!
Hoje acordei péssimo,decidi te escrever,colocar em palavras,letras,frases,sinais e símbolos,tentativa de organizar os passos para buscar uma zona de conforto maior!
Venlafaxina,mirtazapina e bupropiona combinaram…aguardo sua prescrição de ano novo!!
Lamento e lamúria  logo cedo…um porre!!! Amigo assim,eu sei é um porre,mas  tenho que confessar,que eu me arrependo das coisas que digo e faço…ter entregue cinco anos de trabalho pelas açōes da telefonica espanhola…foi um péssimo negócio!”